Sculpture Rocks


Curva

7 Jun

Sculpture Rocks uma exposição de 18 esculturas japonesas está aberta até 03 de junho de 2021, em Campbells Cove, The Rocks em Sydney, Austrália.

Apresentada como pano de fundo do Porto de Sydney, a exposição será realizada na orla Circular Quay entre o Terminal de Passageiros Overseas, ao longo de Campbells Cove e termina na reserva Hickson Road perto do Park Hyatt Hotel.

Os artistas vêm do Japão e da Austrália, incluindo alguns que se mudaram para a Austrália devido à vibrante cena de escultura alimentada por Sculpture by the Sea.

O diretor fundador da Sculpture by the Sea, David Handley, disse: “A escultura japonesa é muito apreciada na Austrália. É com grande prazer que apresentamos esta exposição das principais obras de arte dos escultores japoneses.

“Muitas das esculturas na exposição são feitas de pedra, cada uma dessas obras de arte, pensadas e práticas, deriva diretamente dos antigos jardins de pedra do Japão. Essa conexão com as tradições culturais do Japão é uma característica especial de muitos escultores japoneses. Além disso, temos o prazer de apresentar esculturas cinéticas e abstratas para fornecer uma seção transversal da escultura japonesa hoje. ”

A Covid 19 causou um grande impacto na indústria das artes e da cultura no ano passado. Esta parceria entre a Place Management NSW e a Ports Authority NSW tem como objetivo apoiar o retorno das artes e eventos culturais de volta ao calendário de Sydney. Trazer "Sculpture Rocks" para o recinto The Rocks é uma grande oportunidade de estender a incrível amplitude da arte na área e trazer um pouco da magia da Escultura do Mar para o nosso CBD.

Espera-se uma exposição de sucesso e oportunidades futuras de colaborar e celebrar este importante intercâmbio cultural.

« Voltar ‹ Anterior Próxima ›