Um paraíso espanhol


Curva

11 Mai

Com vistas deslumbrantes sobre a cidade de Castellón e do mar, uma residência privada apresenta pedra natural que a mantém no alto e complementa o ambiente circundante.

La Palometa é uma casa isolada familiar localizada numa paisagem invejável no interior de Castellón, Espanha. Os proprietários procuraram um espaço habitacional que se integrasse na envolvente e se adaptasse à topografia natural do terreno - aproveitando os terraços existentes. Também quiseram que fosse autossuficiente e tivesse um consumo mínimo de energia.

A arquitetura contemporânea da casa é construída com material que reflete o ambiente circundante. A pedra natural foi amplamente utilizada no design exterior, bem como em partes do interior.

O material, que consiste numa gama de tons de cinzento e bege, forma sólidas nas paredes exteriores, bem como nas paredes à volta da piscina. As peças cortadas e empilhadas a seco fornecem uma sensação de permanência e ancoram a residência à sua bela propriedade com as suas vistas majestosas.

As peças de pedra texturizada, combinadas com aço corten, madeira, concreto exposto e vidro, que aumentam ainda mais a estética da casa.

 

Fonte: https://www.stoneworld.com/articles/91832-a-spanish-haven

 

Publicado Por: Carlos Duarte ( Encarregado de Produção )

« Voltar ‹ Anterior Próxima ›