"ESPERA-SE QUE A ECONOMIA DA CHINA RETORNE À SUA TAXA DE CRESCIMENTO NORMAL NO TERCEIRO TRIMESTRE DE 2020"


Curva

4 Mai

Na última década, o país consumia cerca de 90% do volume de pedra natural a cada ano no mercado doméstico, de acordo com o presidente da associação nacional de pedras da China, CSMA, as exportações representaram apenas 10%.

A China Stone Material Association (CSMA) é a organização de pedra em todo o país. Mais de 1000 empresas líderes, desde produtores a fabricantes e comerciantes são membros. A associação é voluntária e desde 2016, Chen Guoqing é o presidente.

Desde o início de fevereiro, o governo chinês lançou uma série de cortes de impostos e medidas de redução de taxas para apoiar pequenas e médias empresas na regresso ao trabalho e da produção. Segundo dados divulgados pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, até o final de março, a taxa de regresso ao trabalho das grandes empresas ultrapassou 90?as pequenas e médias empresas ultrapassou 70%.

No setor de pedra, as empresas voltaram ao trabalho desde 10 de fevereiro.

 

A 15 de abril, a taxa de recuperação da produção atingiu mais de 50%. Espera-se que a economia da China retorne gradualmente à sua taxa de crescimento normal no terceiro trimestre de 2020.

A 22 de abril de 2020, 1326 grandes projetos com investimentos superiores a 100 milhões de RMB (Renminbi) retomaram a construção em Wuhan, capital da província de Hubei, no centro da China, depois de sair do bloqueio em 08 de abril.

 

Fonte : http://stone-ideas.com/77442/chen-guoqing-recovery-of-chinas-stone-sector/

 

Publicado Por : Carlos Duarte ( Encarregado de Produção)

« Voltar ‹ Anterior Próxima ›