As 6 pérolas do shoowroom da MVC


Curva

9 Jun

Ao longo dos anos o nosso showroom foi crescendo. Cresceu em tamanho, capacidade e, sobretudo, em peças únicas e notáveis. Aqui estão 8 das jóias escondidas que se podem descobrir e admirar na colecção de obras CNC da MVC - Portuguese Limestones.

img_1655

Esta magnífica estátua helénica é a peça central do showroom por uma razão. As suas formas deslumbrantes e o seu estilo de design lembram-nos as verdadeiras estátuas gregas. É uma ode ao trabalho em pedra.

img_1657

A seguir temos uma figura bem conhecida. Este retrato bidimensional é um bom exemplo de quão bem a pedra calcária pode mostrar profundidade e contraste.

img_1665

img_1663

Mais dois grandes exemplos de obras de arte em calcário. Repare nas formas e profundidade da primeira e na riqueza do contraste numa única laje na segunda figura.

img_1659

As nossas máquinas CNC, operadores e artistas também desfrutam de um estilo mais contemporâneo. Esta peça seria protagonizada em qualquer lobby de edifícios modernos. Concorda?

img_1669

Terminamos como começámos: com uma estatua do estilo grego. Este é mais um teste às capacidades das nossas máquinas CNC. Não tão suave como a primeira estátua, mas ainda assim faz lembrar o quão longe a tecnologia das máquinas computorizadas chegou.

Por falar nisso, este trabalho é um verdadeiro testemunho das nossas máquinas de tecnologia de ponta e dos operadores mais qualificados. MVC - Portuguese Limestones possui 5 máquinas CNC e é capaz de enfrentar qualquer desafio que os nossos clientes nos lancem.

« Voltar ‹ Anterior Próxima ›